Eu escolho Deus: Nosso vídeo com quase 30 mil visualizações!

Às vezes não temos noção do impacto que nossas apresentações exercem na vida de pessoas pelo mundo inteiro. É lindo demais ver que Deus nos usa grandiosamente nos pequenos detalhes. Na Conferência 2012 nossa Base em São Luis (MA) foi a primeira Base a ter um showtime próprio onde fomos surpreendidos com a peça Eu escolho Deus, uma mistura de músicas, dança e teatro que mostra o caminho de restauração que Deus traçou para nossas vidas num mundo em que precisamos diariamente escolher permanecer no caminho.

O vídeo dessa apresentação em nosso canal no You Tube em oito meses rendeu até o momento 29.876 visualizações - de longe nosso vídeo mais assistido! E não apenas isso, como também dezenas de comentários como os que mostramos abaixo:

Não me exitei em deixar um comentário, Cara!!!! que isso, fiquei aqui olhando com os olhos fixos no monitor, e sentindo todos os meus pelos a se arrepiarem, Foi maravilhoso o que fizeram, o trabalho de vocês estão de parabéns! A Presença de Deus foi real neste lugar! comfesso que me emocionei... é sempre bom ver pessoas sendo canal de benção na vida de outras. "instrumentos na mão do Senhor" Parabéns mais uma vez, e peço a Deus continue abençoando imensamente cada um do grupo.
Ederson

Muiito Usados Por Deus eiiin! ´Parabens gosteii mtooo :) hehe.. Iremos fazer em nossa igreja eiin rs... Ass bem aventuranças do Senhor tem q ser Passadaa pra oo Povoo amen rsrsrs?
Camila

q lindo gente, é a primeira vez q eu vejo algo tão explêndido. DEUS abençoe esses irmãos, linda peça gostei muito...
Vanessa

Fiquei muito apreensivo com a coreografia, a simetria usada para ocupação do espaço. Enfim, grupo lindo, grupo jovem e multiplicador da palavra.. Meus parabéns, aplaudo vocês pq MERECERAM !!
Calvin

Gente... Muito boa a Peça... uma benção... sou lider de Teatro dos jovens da minha igreja... e reproduzimos essa peça em nosso retiro... e foi uma benção... Que Deus continue os abençoando infinitamente....
Ivonete

Adoreei amados! Que sejam instrumentos nas mãos de Deus sempre =)
Jéssica

Nossa ! Glória Deus *-* me arrepiei assistindo.. Deus os abençoe
Érika

Devolvemos toda a glória para Deus, mas nos alegramos pelo privilégio de ser canal em nossa geração! Que vocês jamais duvidem do poder de Deus agindo em e através de nós!

Assista (ou reveja) o vídeo: