Projetos



Projeto de férias do Diga ao Mundo onde equipes se dividem entre estados e regiões de dentro e fora do país durante 15 ou 30 dias com o apoio de Igrejas para implantação de Bases e a realização de diversas mobilizações de evangelismo através de relacionamento e artes. 

Acesse o site oficial: www.digaomundo.com/naestrada






Projeto realizado entre julho e agosto de 2010 em Portugal e Espanha onde, em parceria com a nossa Igreja, implantamos nossa primeira Base internacional oferecendo treinamento e realizando mobilizações evangelísticas.

Acesse o site oficial: www.digaomundo.com/naeuropa




Grupo de clowns (palhaçaria) que atualmente atua conquistando crianças por onde passam e também idosos. Está em nossos planos iniciar em breve um trabalho com pacientes em hospitais!








Conferência anual que reúne digamundenses de todas as Bases para treinamento e ministrações específicas para expandir ainda mais a revolução. 

Acesse o site oficial: www.digaomundo.com/conferencia



Braço de Ação Social do Diga ao Mundo que reúne todos digamundenses para oferecer o que as pessoas mais precisam. Nosso foco não é ajudar milhares numa única vez, mas ajudar indivíduos dentro do seu contexto oferecendo a ajuda instantânea e também a longo prazo.

Conheça: clique aqui

Leia Mais