Base Timóteo (MG) realiza a 2ª revolução do ano

Por Aline Barbosa



Ótimas noticias da nossa base em Timóteo! Fizemos nossa 2ª revolução de 2013 no dia 17 de fevereiro e dessa vez foi no Lar das Meninas, que é uma entidade que cuida de crianças e adolescentes em nossa cidade.

Para essa revolução, antes de colocarmos em prática nossos planos, resolvemos nos reunir e nos unir em oração! Ficamos durante a semana que antecedeu até o dia da revolução orando todos os dias às 3h da madrugada. E foi uma correria durante a semana para conseguirmos tudo que era necessário, tínhamos feito muitos planos, e até um dia antes, ainda não tínhamos conseguido tudo... Já estávamos cogitando o fato de tirar o que estava difícil de conseguir, mas Deus foi tão incrível que na última hora conseguimos tudo que tínhamos planejado desde o inicio, sem deixar nada de fora.

Passamos a tarde inteira no Lar das Meninas, fizemos apresentação de teatro, devocional, louvor e depois teve a recreação (lanche, brinquedos, lembrancinhas, maquiagem, etc). Tanto as meninas quanto as pessoas que trabalham lá foram muito receptivas com toda a equipe do DaM. O mais bacana dessa revolução foi a troca de amor entre todos, pudemos levar através de nós o amor e alegria de Jesus para todas elas, e o melhor de tudo foi que elas entenderam desse amor, dessa alegria sem fim (que era o tema do nosso teatro e devocional), trocamos números de telefone com todas elas, combinamos de buscá-las para irem a nossa igreja quando elas puderem ir...

E o melhor de tudo vem agora: Deixaram as portas abertas para a abertura de uma célula, ou melhor DUAS CELULAS, uma infantil e uma jovem. E elas já estão esperando a nossa volta, pra glória de Deus.

Em breve, muito em breve, brevíssimo, vamos marcar de voltar pra organizarmos tudo e começarmos a colocar em prática os planos de Deus. E logo, logo mandamos mais noticias a vocês sobre o que Deus vai fazer lá.

Essa foi mais uma revolução muitíssimo abençoada pra GLÓRIA DE DEUS, e que deixou gosto de QUERO MAIS, de que QUEREMOS MUITO MAIS.

ps. Estejam em oração junto com a gente, pra que os planos de Deus possam ser executados lá o mais breve possível.