Base Timóteo realiza mais uma revolução e começa a colher frutos!

Por Aline Barbosa Amorim



Como diria o Pr. Paulo (nosso Pastor): “Devemos ser contentes e não satisfeitos”. E baseados nisso, fizemos mais uma revolução no mês de fevereiro, completando assim nossa 3ª deste mês. Dessa vez fizemos a revolução numa praça que fica no bairro vizinho da nossa Igreja. Essa revolução começou chamar muita atenção antes mesmo de começarmos, como estávamos em um grande grupo do DaM isso ajudou chamar ainda mais atenção e as pessoas ficavam curiosas com aquela movimentação, as crianças chegavam perto para ver direito o que estava acontecendo, parou gente de carro avisando a outra pelo telefone que tinham pessoas na pracinha pintando o rosto e que era pra ir pra lá...



E com a pracinha cheia de pessoas instigadas a descobrir o que iria acontecer, apresentamos nosso teatro para todas elas que ficaram atentas a cada detalhe que acontecia. Logo após o teatro, toda a equipe foi até cada pessoa que estava na pracinha para entregar panfletos da nossa Igreja. Estava até engraçado, a pracinha cheia, e todos com o mesmo papel na mão.

Para a Glória de Deus, tivemos mais uma revolução maravilhosa e com a certeza de que todas elas sentiram a alegria e amor que se tem ao andar com Jesus.

Estamos muitoooo contentes com isso tudo! Mas como somos digamundenses muito contentes, e não satisfeitos. QUEREMOS MAIS!

ps. Como havia dito no outro relatório que estávamos esperando a visita em nossa Igreja das meninas que moram no “Lar das Meninas” onde fizemos uma revolução, a espera acabou! Neste último domingo tivemos o prazer de tê-las com a gente! Continue nos ajudando em oração em prol disso.

Abraços a todos!