Base Timóteo (MG) realiza a 1ª revolução do ano!



Por Aline Barbosa

Depois de termos que remarcar duas vezes a nossa primeira revolução de 2013 por causa da chuva, finalmente no dia 1° de fevereiro conseguimos executar nossa revolução. A revolução estava programada para acontecer em uma praça no centro da nossa cidade, estávamos num total de 14 integrantes do DaM para essa revolução e com muita expectativa para que tudo acontecesse como tínhamos planejado. Para essa revolução nós preparamos uma apresentação com uma essência de flashmob e quando estava tudo organizado, cada um no seu posto, tudo engatilhado, prontos para dar o tão esperado PLAY para a nossa 1ª revolução, adivinhem? Começou a chover.



Uma chuva forte, com duração de menos de 1min, mas foi tempo suficiente para fazer com que nós tivéssemos que mudar todos os nossos planos... Nós tínhamos duas opções: Desistir e voltar pra casa ou nos juntar e reinventar uma nova revolução ali na hora e prosseguir.

E claro, nós escolhemos a opção de prosseguir, avançar! Nos reunimos, oramos... Pedimos a Deus que nos guiasse. E fomos adiante, fazer a revolução pelas ruas do centro, fomos para três sinais de transito, fizemos malabarismos, estendemos nossa faixa e entregamos convites nos carros que pararam, fomos em pontos de ônibus, e parávamos todas as pessoas que estavam em nosso caminho. E alem de alcançarmos muito mais pessoas que não estavam em nossos planos, conseguimos alcançar as pessoas que estavam na praça que iríamos fazer a revolução depois que a chuva parou.

Deus tem feito a vontade dEle e conseguido executar os planos dEle da forma que Ele quer, graças a Ele alcançamos mais pessoas, aprendemos a nos esforçar mais, a dependermos mais dEle e a nos unir para não desistir do nosso alvo. Só temos a agradecer muito a Deus por tudo que Ele fez e nos ensinou logo na nossa 1ª revolução de revolução de 2013.

E que venha as outras revoluções e que em todas elas Deus tenha total liberdade de mudar tudo!