Revolução no bairro Parque das Ilhas

Por Vitória Cerqueira



No dia dessa revolução eu pude ver que Deus tinha separado cada pessoa do DaM e cada pessoa que estava assistindo para serem impactados com o que Ele ia fazer. O convite surgiu através da mãe de um dos digamundenses, a tia Morena, que nos deu total apoio e acreditou na mudança que o DaM ia fazer em sua comunidade. Ela veio até mim com as seguintes palavras: "Eu quero que o Parque das Ilhas seja impactado!". Nesse momento eu vi a importância dessa revolução e quantas expectativas as pessoas colocaram no que Deus faz através de nós.

A cada apresentação ver o sorriso e a atenção que as pessoas direcionavam pra gente era bom demais, cada um trabalhou muito para que essa revolução acontecesse e Deus nos honrou, mostrou que estava conosco em todos os momentos. Enquanto orávamos tínhamos total convicção de que aquele bairro nunca mais seria o mesmo, Deus falou aos nossos corações em Romanos 5:20 onde diz: Onde abundou o pecado, superabundou a graça.

E como se não bastasse tudo ter dado certo e ter sido revolucionário, Deus nos presenteou com uma das pessoas que estavam assistindo que disse: "Eu pude sentir algo diferente nesse grupo, é um orgulho para qualquer mãe ter um filho que faz esse trabalho lindo". Definitivamente valeu a pena cada hematoma e o cansaço! Deus é maravilhoso.