Por Gabi Nunes
Um dia antes da revolução acontecer eu já estava com muitas expectativas e, em meu coração, a certeza de que Deus nos surpreenderia já existia. Logo de manhã Deus já tinha nos presenteado com um sol maravilhoso, um dia lindo para quem passou a semana tremendo de frio! Tivemos uma tarde muito agradável com aquela criançada, nos divertimos muito, com direito a passeio de trenzinho e tudo mais. Fizemos abraço grátis enquanto as crianças visitavam os animais e logo após fizemos as nossas apresentações.
Foi no Abraço Grátis onde Deus me comprovou que o amor, o aconchego e alegria dEle era transmitido através desse pequeno gesto. Ao longo do nosso caminho encontrei um menininho, ele estava sentado no cantinho, cabisbaixo, meio triste e eu parei para conversar com ele. Ele se apresentou como Thiaguinho e em meio a alguns minutinhos de conversa eu perguntei o porque dele estar triste - Ele me contou que a avó dele não tinha dinheiro pra ele andar na bicicleta.
Naquele momento meu coração se partiu e a minha vontade era de pagar pra ele andar o dia inteiro na bicicleta. Mas infelizmente não estava com dinheiro aquela hora. Então, eu dei a ele a única coisa que eu podia oferecer naquele momento: o abraço. E ele me surpreendeu com um sorriso lindo, lindo. E eu percebi que aquele abraço valeu muito mais do que um dia inteiro andando de bicicleta e que a alegria de Jesus tinha sido transmitida a ele naquele dia.
É isso, o Thiaguinho foi quem me marcou naquela tarde e tenho certeza que a equipe toda que participou também foi presenteada com um momento desses. E essa foi a nossa tarde, cheia de corações impactados com o amor e a alegria de Deus.
Revolução no Zoo
