Recebemos nessa semana um novo relatório da nossa Base em Portugal que, depois de um tempo de dificuldades, voltou a crescer fazendo a revolução expandir ainda mais! No último relatório vimos que eles passaram por mudanças e reestruturação ficando com apenas 5 digamundenses pré-adolescentes. No entanto, hoje a Base dobrou de tamanho - cada uma trouxe um novo membro para fazer parte dessa família!
A Stephanie, que é a líder de artes, tem brilhado em todos os aspectos e surpreendido a todos enquanto as meninas começam a dar frutos fora da Igreja. Na escola as notas aumentaram e até os pais reconhecem essa mudança. Apesar das dificuldade pela idade, amigos e professores já começam a ouvir sobre Jesus independente de apresentações.
Na Igreja elas começaram a caminhar mais longe percorrendo as filiais aos arredores apresentando algumas peças e também fazendo um InterceDaM diferente - lá eles oram com toda Igreja reunida. Há reuniões em que 20 pessoas se reúnem para orar por salvação de vidas.
E ainda: com as férias chegando um tempo de revoluções também se aproxima. Sem a correria com a escola (que consome um grande período) eles terão mais tempo para fazer parcerias e sair para as ruas anunciando o Evangelho.
Mais uma vez vemos o quanto a dedicação de cada um é reconhecida por Deus e, no final das contas, o primeiro coração que precisamos agradar é o dEle! E quanto a isso, a missão está sendo cumprida!
Motivos de oração:
- Crescimento, mais jovens
- Despertamento da Igreja para se envolver ainda mais
- Aceitação dos pais
- Para que a resistência caia
- Pelos pastores Mário, Margéri e a pequena Hadassa