Conheça o ComuniDaM



Por Eduardo Madella

Vivemos num mundo egoísta.
Vivemos um reino de compaixão.
Vivemos num mundo de ódio e amargura.
Vivemos um reino de amor.

Há um contraste gritante entre o que vivemos e onde vivemos. Pelo menos, deve haver. Porque a nossa cultura é a do reino de Deus e, embora as malucas e controversas realidades deste mundo tentem nos convencer de uma verdade mentirosa, precisamos construir nossas ações sobre a rocha que nos mostrou o que é viver, o que é amar. Se construímos nossas vidas assim, isso nos torna diferentes. Se enxergamos aqueles que são diferentes de nós como nossos irmãos, então somos discípulos daquele que nos chamou. Se apesar desta inserção momentânea nesta Terra somos capazes de agir como representantes de um reino maior que este, então conseguiremos brilhar mais forte que as falsas luzes deste mundo.

O COMUNIDaM nasce para nos ajudar a dar esses passos. Para nos ajudar a ser menos humanos. Porque a humanidade está corrompida e o que a gente precisa, de fato, é ser mais espirituais. Mais apegados com as coisas que vêm do alto, mais envolvidos com o estilo de vida do céu. O céu nos ensina a desapegar do material. O céu nos ensina a viver em comunidade. A corrente deste mundo quer nos empurrar em direção contrária a estes valores. Porém, resgatá-los passa por nossa missão.

Porque o meu mundo é mentiroso. Mas eu sou da verdade.
Meu mundo é ganancioso. Mas eu quero compartilhar.
Meu mundo não se importa e do amor já se esqueceu.
Meu mundo é de trevas. Mas eu sou luz.
E esse mundo nem é meu.

Não temos um formato. Temos uma missão. E queremos cumpri-la juntos!