Recomeço na Base Bolívia

Por Pr. Haphael Pereira



Foi inexplicável como Deus falou com nossos digamundenses sobre sonhos antigos que podem ser ressuscitados. Todos temos sonhos, metas e desejos que anseiamos ver acontecer - Sonhamos com um ótimo emprego, formação, um grande amor, crescimento da Igreja, salvação da nossa família... São tantos sonhos! Mas idealizar e projetar esses sonhos é intrínseco ao ser humano. Deus tem nos ensinado a sermos sonhadores.

Na reta final de 2012, em um culto, convidamos todos os jovens e adolescentes que já participaram do DaM para um jantar. Durante o jantar ministramos uma palavra direcionada a eles porque entendemos que muitos estavam mortos espiritualmente, desmotivados, frutrados... Haviam desistido de dizer ao mundo. Muitos não vinham mais a Igreja, não tinham mais amizades uns com os outros, já não havia uma família de verdade.

Mas a misericórdia de Deus é tremenda! Ao terminar a ministração todos eles (cerca de 30 pessoas) voltaram para Jesus, se arrependeram e se prostraram com lágrimas nos olhos. Juntos, como uma família de verdade. A música que tocava ao fundo era "Vai valer a pena".

Sonhos desde a infância, sonhos que nasceram na implantação da Base a 1 ano atrás, sonhos que haviam perdido a esperança... Eles começam a se tornar realidade. Deus pode ressuscitar cada um deles.

Hoje estamos correndo contra o tempo para recuperar o tempo perdido. Antes mesmo do fim de 2012 realizamos uma revolução e agora nos preparamos para um tempo oportuno em janeiro para realizar muitas revoluções e levar o amor de Deus para nossas famílias.