A história da Isabela


Wylla é a primeira da esquerda para direita e a Isabela a última da foto

Meu nome é Isabela Martins, tenho 14 anos e sou membro da IPV em Pinheiral (RJ). Sirvo com o Diga ao Mundo desde junho deste ano quando participei da Conferência Gerações que Permanecem. Frequento a Igreja desde que nasci, porém ouve um período na minha vida, quando tinha 12 anos, onde o diabo usou um relacionamento para me afastar da presença de Deus.

Aos olhos do mundo era um namoro lindo, mas entristecedor aos olhos de Deus. Nós até íamos juntos para Igreja, mas em nada éramos edificados. Nossa conduta de forma alguma agradava a Deus.

Após 2 anos nesse namoro nosso relacionamento começou a se desgastar. Descobri muitas mentiras e o tratamento que recebia mudou tanto que terminamos um namoro que eu achava que me fazia feliz. Eu sofri muito, chorava dia e noite, perdi o ânimo de viver e por 3 vezes senti na pele o desejo de morrer.

Foi aí que uma amiga minha, a Wylla, me chamou para ir na Conferência. No início eu não me interessei muito em participar, mas minha amiga vendo que eu realmente não estava bem foi até minha mãe (que sempre foi contra meu namoro) e pediu para que eu pudesse participar.

Passei 4 dias na Conferência onde fui curada e recebi um novo fôlego de vida. Deus me mostrou que eu nasci para ser mais do que vencedora! Foi também ali que pude fazer novas amizades. Agradeço a Deus, meu motivo de viver, e também a todos digamundenses que de alguma forma me ajudaram a reerguer!