DaM em Brasília (DF) - Parte 2

Por Luís Fernando Xavier



Acordei bem cedo hoje antes de arrumar as malas e voltar para casa para escrever a última parte do nosso relatório. Dez dias intensos se passaram - Fizemos pelo menos 6 revoluções e com certeza não ficamos parados nem 1 só dia. No fim de semana passado conseguimos realizar um Acampamento com a Igreja local onde pudemos ministrar sobre a vida deles e treiná-los de modo mais intensivo.

O encerramento do Acampamento aconteceu na Rede de Jovens que optamos por fazer não dentro da Igreja, mas na rua para que, de alguma forma, pudéssemos alcançar nossos vizinhos! Lembro bem de uma senhora com seu bebê que ficou na sacada do seu apartamento durante todo o culto e outras pessoas que passavam pela rua e resolviam ficar para conferir.



No domingo Deus nos deu um presentão: Duas famílias que abordamos durante a semana foram no culto! Todo digamundense sabe que não é sempre que podemos colher a semente que plantamos, foi noite de festa pra gente!

E, para encerrar esse tempo, ontem participamos da realização de um sonho dos Pastores Thiago e Verônica. Ao mesmo tempo em que Brasília é muito próspera, existem regiões marginalizadas que vivem com muito pouco - E foi esse nosso alvo para nossa última revolução. Na Estância 5 de Planaltina existe uma casa aberta para a implantação de uma Célula que tem tudo para daqui um tempo se tornar uma Igreja.

Daí, ao invés de tratar um local como Célula, os Pastores trouxeram para realidade o que enxergam nos sonhos - Realizamos foi um Culto no quintal da casa! Mas antes: Muito trabalho. A casa estava abandonada e cheia de lixo, então chegamos mais cedo para uma faxina total e depois, debaixo de uma chuva fina, saímos pelas ruas convidando as famílias.



E para nossa alegria recebemos mais de 20 crianças e cerca de 5 famílias para o Culto onde 6 pesssoas se entregaram para Jesus. Você consegue imaginar nosssa alegria né? Fechamos tudo com chave de ouro através da peça do Clown, VOCÊ PODE TER.

Agradecemos nossa Igreja em Volta Redonda que nos apoiou e toda Igreja em Brasília que nos recebeu. Agradecemos você que orou por nós e a Deus por ter nos dado o privilégio de ser resposta de oração.

Vem muito mais por aí!