Por Luís Fernando Xavier
Durante o Carnaval uma equipe do Diga ao Mundo esteve no Sul do país e fronteira com o Uruguai visitando nossas Bases nas cidades de Novo Hamburgo, Santana do Livramento e Quaraí. Já havíamos passado por lá há um ano através do DaM na Estrada (quando implantamos as Bases) e ter a oportunidade de voltar lá neste ano foi nossa chance de ver os frutos que cresceram e de ainda lançar novas sementes para o Reino de Deus.
Realizamos inicialmente um Acampamento onde ministramos sobre as quatro esferas da Revolução do Amor: O Amor de Deus Por Mim, Meu Amor Por Deus, Meu Amor Próprio e Meu Amor Por Vidas.
Em seguida, botamos em prática esse amor saindo por diversas praças para levar essa revolução. E acredite, nós conseguimos! A seguir vou compartilhar com vocês algumas dessas histórias!
A história do Lucas e do Lúcio
Em 2011 eles ficaram sabendo que estávamos na cidade realizando apresentações e decidiram conferir num culto ao ar livre que fizemos. Ao final do culto eles e outros amigos aceitaram a Jesus e começaram a nos acompanhar aonde íamos! Logo que voltamos para Volta Redonda a Igreja de lá começou a consolidá-los e os receberam no Diga ao Mundo – o batismo aconteceu uns quatro meses depois. Ao reencontrá-los conseguimos ouvir deles mesmos como tem sido participar do Projeto e como os ensaios e a célula tem sido essenciais para seu crescimento! O Lucas que era um cara todo tímido já está até pregando!
A história da Vitória
Embora já estivesse na Igreja há algum tempo, ela não conseguia abandonar de vez o Carnaval da cidade de Artigas (o maior do Uruguai). Este é um tempo em que ela se afastava de tudo para não ter que lidar com os problemas na família. Mas nesse ano foi diferente! Ao saber que faríamos o Acampamento ela encontrou forças e trocou de vez o Carnaval! Participou de cada ministração acerca do amor de Deus, se dedicou ao máximo nos ensaios e foi uma das que mais brilharam na hora de falar desse amor – que agora ela estava vivendo na pele! Ganhamos mais uma digamundense!
Sabemos que tudo que fazemos vem de Deus e volta para Ele, mas a alegria Ele sempre compartilha com a gente. Esses frutos (e muitos outros que não deu pra compartilhar por aqui) são a prova de que Jesus tá vivo e continua transformando vidas. Temos a convicção de que a Revolução do Amor ainda irá alcançar muitos destinos em 2012.
A Revolução do Amor chega ao Sul do país
