Revolução no bairro Belvedere (VR)

Por Carinne Andrade



Como em toda revolução estávamos lá dando o nosso melhor neste sábado. No bairro Belvedere normalmente não tem muito movimento, mas nesse dia eu fiquei surpresa com o fluxo de carros - haviam vários passando no trecho em que estávamos com a filial da nossa Igreja que montou um stand para distribuir pipoca e algodão doce. Estávamos parando vários carros em busca de alguns segundos de atenção - tempo necessário para fazer a diferença na vida de muitos moradores que passaram por ali.



Em um desses carros estava um velhinho chamado Agenor, um senhor que me ouviu atentamente. Parado ali, no meio da rua com vários carros atrás dele, começamos a conversar sobre o futuro e outras coisas. Então convidei ele para estacionar o carro e conversarmos melhor. Ele parou e nós ficamos ali por quase 40 minutos! Foi um momento muito bom! Ele até me permitiu que orasse com ele antes de ir embora. No entanto, ele voltou após uns 30 minutos para conversar mais!



Foi um momento muito especial para mim conhecê-lo. Ele me fez entender que Deus prepara momentos muito especiais para cada um de nós. Mesmo diante daquele bairro que normalmente não tem muito movimento eu pude me surpreender e ver que Deus é muito bom com todos nós! Saí dali com sentimento de missão cumprida e vi que as pessoas precisam de atenção, de serem ouvidas muito mais do que imaginamos. Essa foi a história do Agenor, esse foi só um pedaço da revolução que começamos a fazer ali e com certeza cada um da equipe ainda guardou várias outras histórias!

Eu sempre me lembrarei daquele senhor, o tal do Agenor.

Confira outras fotos abaixo e o álbum completo em nosso perfil no Facebook (clique aqui):