DaM em São Gonçalo (RJ)



Por Camille Andrade (vice-diretora de teatro)

A palavra ideal que resumiria nossa estadia em São Gonçalo (RJ) é milagre. Desde o dia em que chegamos naquela cidade tudo aconteceu dessa forma. Chegamos na Igreja na sexta (27.05) debaixo de um tempo meio chuvoso onde estava rolando um culto e já fomos recebidos com muita festa e amor.

No sábado tivemos de manhã uma intercessão pela igreja, membros, revoluções e tudo que viria a acontecer naquele final de semana. Saímos por volta de 11 horas e fomos para uma praça no centro da cidade. Ficamos em sinais de trânsito abordando pessoas e carros, entramos em ônibus e até em um hospital para crianças.









Ainda de manhã, quando abordávamos as pessoas, começou uma chuva inesperada e muito forte. Fomos para um um lugar coberto na praça e começamos a interceder para que Deus fizesse Sua vontade. Logo a chuva parou e então começaram as apresentações. A noite tivemos um culto abençoado com a participação do Pastor de Rio das ostras e com apresentações do Diga ao Mundo.

No domingo de manhã foi um momento muito especial para todos nós com uma devocional direcionada a salvação de vidas para todos os digaomundeses e para a Igreja. E depois do culto pela manhã, aconteceu uma revolução em frente a uma loja perto da Igreja mesmo, uma oportunidade ótima para a salvação de vidas naquele bairro.



Tivemos um momento de descanço pela tarde e a noite o culto todo foi por nossa conta. O louvor foi um momento muito emocionante acompanhado pela apresentação de teatro e street dance. E a palavra foi o começo da Conferência da nossa Igreja - Paixão pelas Almas. Deus me usou muito e eu pude compartilhar com a igreja o quanto é importante o amor e a atenção pelas almas. Um momento cheio de amor e luz vindo da parte de Deus.



Após o culto retornamos para as nossas casas agradecidos e com o sentimento de dever comprido. São Gonçalo é uma cidade muito especial para todos nós, e vai ficar marcado sempre essa viajem em que Deus fez grandes milagres.