Cada semente leva o seu tempo



Não adianta ser ansioso ou simplesmente querer muito. Cada semente leva o seu tempo para germinar, crescer e frutificar. Nós sabemos disso. Ainda assim, é bom demais, mesmo depois de muito tempo, saber que o que começamos está dando frutos. Uma prova de que realmente a Palavra não volta vazia.

Em janeiro de 2010 estivemos na 1ª edição do DaM na Estrada passando pela pequena cidade de Palmerais no Piauí. Foram um dos dias mais surpreendentes da nossa jornada onde alcançamos mais de 300 pessoas, inclusive dezenas de crianças bem carentes que moram numa rua de terra. Naquela rua fizemos algumas peças de teatro e clowns, distribuimos pipoca e aproveitamos para conhecer os pais e brincar bastante com cada criança. Atividades que podem parecer ter passado despercebidas, mas não passaram. Definitivamente.


Nossa estadia em Palmerais (PI) em janeiro de 2010

Hoje, após quase 1 ano e meio, naquela mesma rua estão morando o casal de pastores da nossa Igreja filial. Eles começaram um trabalho com esses pais e com as crianças através da célula. E ainda: dentre algumas atividades está o ensaio com as crianças da mesma peça que apresentamos quando estivemos ali - Ladrão da Alegria. Três mães que também moram naquela rua já começaram a frequentar a Igreja e ser consolidadas. A alegria é nossa, mas a glória é de Deus!

Dessa vez pedimos suas orações pelo casal de Pastores (Tiago e Janaína) e por cada família que está sendo alcançada. Nós não nos esquecemos delas. Nem Deus!