Ele tem liberdade para promover mudanças

Escrito por Denilse Souza

“Não é possível voltar atrás e mudar o começo, mas é possível parar, começar novamente, e mudar o fim!” (Autor desconhecido.)

Deus tem nos alcançado com sua graça, não podemos deixar de dizer o quanto Ele é BOM para conosco! São inúmeras as bênçãos e muitos os testemunhos que temos pra compartilhar.

Nossa visão mudou, não apenas chamar a atenção das pessoas com as artes, mas atraí-las com a impactante presença de Jesus em nós. Não apenas envolver outros jovens para agregarem a nós, mas sermos incendiadores. Não apenas amar nossa Igreja, mas servirmos a ela. Não apenas estarmos juntos, mas sermos uma família.

ESPADA PELO SENHOR E POR GIDEÃO! Esse deve ser o nosso grito! (Jz 7:20)

E sabemos que é só o começo. Dizem alguns pensadores que só não muda de opinião quem parou de pensar e de viver! Quanto a nós, queremos estar abertos á renovação de nossa mente – Rm 12:2.

É isso aí! Estamos amadurecendo, ainda somos bebês com um ano e poucos meses. Começamos a andar agora e já estamos com desafios maiores que nós!

Hoje ouvi de uma mãe algo que me “orgulhou”: sua filha adolescente, de 14 anos, após um dia de impacto de evangelismo em uma cidade vizinha chegou em casa às 11 da noite e foi estudar pra prova. No dia seguinte estava de pé as 4:30... Estudando!

Sei que isto é oferta ao Senhor! É a prática de buscar primeiro o reino de Deus. Só Ele pode promover este sentimento e essa atitude em nós!

MISSION ADVENTURE
Começamos em nossa cidade, nosso estado e já estamos alargando o espaço da nossa tenda e fixando nossas estacas (Is 54:2) - Mission Adventure, aí vamos nós!

Em janeiro estaremos partindo (alguns de nós) para uma temporada de Missões com a JOCUM. Serão 6 dias de treinamento em Maringá (SC) e 8 dias de Evangelização no Paraguai. É mesmo incrível que já estejamos indo pras nações! Deus tem pressa e por graça, estamos incluídos nos planos dEle!