Revolução no CIEP Júlio Caruso

Por Wylla de Freitas

 

Fomos surpreendidos nesta Escola! Quando chegamos não havia barulho algum de crianças, parecia que não tinha ninguém. Fomos na secretaria, onde nos receberam muito bem, e fomos apresentados ao auditório. De última hora decidimos trocar o local das apresentações por um mais amplo - onde haveria mais liberdade pros pequenos! Estávamos cheios de expectativas para conhecer as crianças, cerca de 50 que assistiram atentamente com os professores e funcionários cada apresentação.

Depois de apresentarmos a peça Jesus Meu Maior Presente dedicamos um tempo de qualidade para conversarmos com elas e orarmos juntos também. A alegria era geral!

Uma das coisas que mais me chamou a atenção depois de tudo foi quando uma das funcionárias parou uma das meninas da equipe e começou a nos perguntar mais sobre o DaM porque a filha dela estava precisando de um "up". Foi então que percebi que não estávamos na Escola apenas pelas crianças, mas por todos.

O amor de Deus, mais uma vez, permaneceu naquele lugar e nos corações de cada um. Agradeço a Deus por essa equipe maravilhosa e pelo que Ele já está fazendo ali.