Por Wylla de Freitas
Fomos surpreendidos nesta Escola! Quando chegamos não havia barulho algum de crianças, parecia que não tinha ninguém. Fomos na secretaria, onde nos receberam muito bem, e fomos apresentados ao auditório. De última hora decidimos trocar o local das apresentações por um mais amplo - onde haveria mais liberdade pros pequenos! Estávamos cheios de expectativas para conhecer as crianças, cerca de 50 que assistiram atentamente com os professores e funcionários cada apresentação.
Depois de apresentarmos a peça Jesus Meu Maior Presente dedicamos um tempo de qualidade para conversarmos com elas e orarmos juntos também. A alegria era geral!
Uma das coisas que mais me chamou a atenção depois de tudo foi quando uma das funcionárias parou uma das meninas da equipe e começou a nos perguntar mais sobre o DaM porque a filha dela estava precisando de um "up". Foi então que percebi que não estávamos na Escola apenas pelas crianças, mas por todos.
O amor de Deus, mais uma vez, permaneceu naquele lugar e nos corações de cada um. Agradeço a Deus por essa equipe maravilhosa e pelo que Ele já está fazendo ali.