É com imensa alegria em nosso coração que compartilhamos com vocês sobre a nossa primeira revolução nesse verão europeu! Tudo começou há algumas semanas quando combinamos de fazer um simples piquenique no zôo na cidade de Ayamonte (Espanha) que fica bem perto da nossa cidade, basta atravessar um trecho a barco.
Um dia antes do passeio, no culto de quinta feira, nossa digamundense Stephanie ministrou a palavra e foi maravilhoso o que Deus fez em nossas vidas - Ela ministrou sobre atitude. Naquela noite visitou-nos uma família que estava sedenta de Deus que após ouvir a palavra nos procurou dizendo estar tomando uma "atitude diante de Deus, o servindo" - Glória a Deus! Foi um presente para nós e uma confirmação para todos de que Deus quer nos usar para restaurar esta terra através dos nossos digamundenses tão jovens, ou melhor dizendo, tão adolescentes.
Deus usa da forma dEle e como Ele quer! Provavelmente aquela familia foi ali para ouvir o pastor, alguém mais velho... E foi tocada por Deus através da palvar ministrada por uma jovem de 17 anos. Como nosso Deus nos surpreende!
Foi então que todos se empolgaram ainda mais e o piquenique virou uma revolução. Nos preparamos para na sexta (08/07) irmos para o zôo e quando chegamos na marina, qual a nossa surpresa? O casal e seu filho estavam lá nos esperando. Aí que alegria inundou nosso coração! As sementes estavam começando a brotar, então fomos pra o zoológico e lá fizemos um evangelismo simples. Corpo a corpo e com apresentação de algumas portagens e malabares onde o filho do casal chamado Vitor se juntou a nós e participou de tudo, foi temendo! Mesmo com a resistência do povo sabemos que a semente foi lançada, Jesus, o salvador, foi anunciado e em breve vamos ver os frutos. AH! E ainda ganhamos um novo digamundense, o Vitor!
"Quão formoso são os pés dos que anunciam as boas novas" - Is 52:7
Confira a galeria de fotos abaixo ou então no Facebook (clique aqui):
Nos laços do calvário,
Pr. Mário, Pra. Margéri e Hadassa,
Família digamundense em Portugal