Neste fim de semana estivemos na cidade de Nilópolis (RJ) com 12 digamundenses em parceria com a Igreja Presbiteriana Viva local. Essa talvez tenha sido uma das revoluções mais difíceis que já preparamos, tudo isso porque inúmeros empecilhos surgiram na semana do evento: falta de autorização para usar a praça, mal tempo e ainda a van da nossa Igreja que havia estragado.
No entanto, decidimos orar para que Deus fizesse aquilo que não poderíamos fazer. Oramos e nos preparamos por fé para um fim de semana sobrenatural!
E o resultado? No sábado no fim da tarde chegamos na cidade (depois de nos perdermos algumas vezes) e fizemos nossa reunião de preparação com um devocional preparado pela Isvi (equipe de clown) onde Deus nos mostrou que fé e adoração precisam caminhar juntas para uma revolução de sucesso.
A noite cerca de 80 pessoas nos cercaram na praça central de Nilópolis. De crianças a idosos, a pé, no carro ou no ônibus... Nem que fosse por apenas 1 apresentação todos pararam para nos ouvir. Deus falou muito conosco sobre se importar com esse povo e levar amor, carinho e atenção. Muito mais que apresentações, foi isso que priorizamos!
Já no domingo pela manhã fizemos um "arrastão" na feira local distribuindo convites para o culto a noite com malabares e clowns. Você pode até pensar: "Mas será que só entregar um convite adianta?". A resposta tivemos no culto: uma jovem apareceu na Igreja com o mesmo convite na mão e ao final do culto retornou para Jesus.
Revoluções de fim de semana são sempre uma oportunidade de crescimento para nossos digamundenses e de mais uma vez renovar a chama de nosso chamado que não pode acabar! No domingo a noite eu compartilhei uma palavra que Deus vinha falando comigo há alguns dias: "Não importa a noite que estejamos vivendo, a luz do dia sempre vem para acabar com as trevas da nossa vida. Vai raiar o Sol!".
Confira mais fotos:
Por Luís Fernando Xavier (líder do DaM)