DaM no Asilo em VR



No último sábado fizemos nossa segunda revolução num asilo (a primeira foi em São Luis no Maranhão). Sinceramente? Não sei descrever bem tudo que senti antes, durante e depois dessa experiência, mas cheguei algumas conclusões:

1. Ainda temos muito que aprender como grupo e como artistas!
2. Ainda temos muito que aprender como pessoas que deveriam praticar o bem e amar as pessoas independente de suas necessidades pessoais.
3. Estamos começando a entender isso, o que é algo bom.

Muitos dos nossos digamundenses foram destaque para mim no sábado e acredito que todos que estavam ali tinham a intenção de fazer o seu melhor em prol de uma boa causa. Claro que nos faltou experiência, mas isso adquiriremos como tempo.



Poderia falar muitas coisas aqui, mas para resumir tudo isso vou deixar uma frase que um senhor muito simpático chamado Genaro que mora nesse asilo falou para alguns de nós com os olhos cheios de lágrimas quando estávamos partindo:

Eu me vou lembrar de vocês todos so dias! E voltem logo, pois eu vou estar esperando por vocês!

Apenas essa frase valeu para o meu dia inteiro naquele asilo! Quero muito voltar lá, pelo menos mais uma vez esse ano com o DaM. Falei como meu irmão e iremos lá de vez em quando jogar dominó com esse senhor que conquistou a maioria de nós.

Confira algumas fotos:


Abração galera,

Vanessa Vieira
Líder da equipe de teatro