Quem nunca teve um sonho?
Sonhos são lindos, sonhos inspiram, sonhos tiram nossos pés do chão, sonhos se realizam. Ou são abandonados, esquecidos e morrem. Há dois anos alguns jovens tiveram um sonho. Apesar de inúmeros motivos para isso, esse sonho não morreu. Pelo contrário, o sonho encontrou terra fértil nestes corações e em vários outros que abriram suas mentes para uma revolução iminente: a revolução do amor.
Talvez fortaleceria a sua fé se eu te contasse das lutas, das noites em claro, do suor e do choro que regaram o sonho, mas é das conquistas que eu quero te falar. Hoje estamos dentro de uma escola (Escola Juarez Antunes, no bairro São Luiz) semanalmente alcançando cerca de 40 jovens e adolescentes. Temos um projeto todos os meses no Lar Pedacinho do Céu, onde visitamos, brincamos e nos relacionamos com aquelas crianças tão especiais. Viajamos por várias cidades do Rio de Janeiro e já estivemos em São Paulo alcançando centenas de jovens, os ensaios de street dance e teatro reúnem dezenas de adolescentes todas as semanas, muitos nem eram cristãos ao chegar. Além disso, nossa banda está gravando músicas e temos um grupo de jovens intercessores que se comprometeram em serem guardiões espirituais deste sonho.
É, hoje não são apenas cinco jovens. São muitos, mais de oitenta, sonhando juntos. Alguns sonhando de longe, como a pastora Cordélia, que compartilhou conosco seu sonho há alguns dias: ela estava num aeroporto em sua cidade e via centenas de jovens digamundenses entrando no avião para liderar e pastorear Igrejas fora do país.
Tudo isso é lindo, e é real. Nós temos um sonho: Vamos salvar o planeta. E não vamos nunca parar de sonhar. Porque sim, NÓS PODEMOS!
Dudu Madella e Lufe