O que Deus tem falado contigo nos ensaios?

Em nossa comunidade no orkut (acesse ela clicando aqui ) nós lançamos uma pergunta nessa semana: O que Deus tem falado contigo nos ensaios?

O primeiro a responder foi o Thadeu (equipe de teatro e street) dizendo o seguinte:


Deus tem falado muito com os digamundeses nesse período de pré-Conferência. No ensaio da equipe de street dance na sexta feira passada Deus fez um mover muito grande em nosso meio.

Ele havia me dado uma palavra durante toda a semana e a cada dia Ele ministrava um pouco do que ele queria de nós, digamundenses. Então, no ensaio depois de compartilhar um devocional que falava sobre omissão, Deus deixou bem claro naquele lugar que Ele esperava mais de cada um de nós... E foi em meio a esse pequeno devocional que abordamos o nosso tema da Conferência 2009:


Será que podemos oferecer o que o mundo mais precisa?
Sim, nós podemos!

Porém, o que temos feito para isto? Durante a semana eu não entendi o que Deus queria dizer, mas passei a entender depois do mover que Ele fez naquele ensaio. Depois da palavra Deus usou do mais desinibido ao mais tímido com testemunhos e palavras enviadas por Deus de Seu trono naquele dia e uma delas foi algo muito profundo e que tem me marcado a cada dia mais:

Eu morri naquela cruz por cada um de vocês! E se fosse preciso eu morreria de novo.

E, durante todo o ensaio nós só oramos e clamamos a Deus mais da Tua misericórdia sobre nossas vidas porque muitos outros estão se perdendo nas noites pelo mundo cruel onde vivemos. Deus também nos disse para não nos conformarmos com esse mundo, porque não pertencemos a ele e que os inconformados são aqueles que querem fazer tudo para salvar o planeta e que estão dispostos a pagar o preço por isso.

Ele também usou um digamundense muito especial que gosto muito e tenho um carinho muito grande por ter me acolhido nessa família que é o Diga ao Mundo para falar comigo e através dele Deus disse que naquele momento Ele estava de pé em seu Trono nos aplaudindo com um sorriso orgulhoso dizendo:

ESTES SÃO MEUS FILHOS!