A história da Vivian
Oi gente,
Eu entrei para o Diga ao Mundo há mais ou menos quatro ou cinco meses, no começo foi um pouco difícil pra mim, porque eu tinha muita vergonha e não conhecia quase ninguém de lá, mas teve um dia que eu resolvi visitar o ensaio do teatro e quando eu cheguei lá, fui muito bem recebida, coisa que eu não esperava.
Eu esperava que, por não conhecer ninguém de lá, ninguém iria falar comigo, mas eu vi que eles não eram do jeito que eu imaginava. Os lideres eram responsáveis, dispostos a nos incentivar e fazer o melhor pra Deus. Hoje em dia não me encontro só na equipe de teatro, mas também na de intercessão que realmente é uma benção com pessoas que tem prazer de interceder por outras vidas, com um líder disposto a fazer a vontade de Deus.
E olhando para a minha vida hoje, vejo que o DaM influenciou muito ela, porque ele me ajudou a fazer novos amigos, a me envolver mais na igreja, me ajudou a crescer mais espiritualmente e acredito que ainda não parou por ai, que ainda tenho muito o que aprender!
Realmente não vejo mais a minha vida sem o Diga ao Mundo.
Enviado pela Vivian