Testemunho da Mari (Itatiba)

Sem palavras...

O que dizer de uma vontade que primeiramente pareceu ser apenas entusiasmo e admiração... mas que com o tempo se tornou propósito de oração e relacionamentos. Uma amizade que começou do “nada” a distancia, que hoje agrega uma grande família de irmãos. Meses de muita preparação, organização e entusiasmo, até que o grande encontro acontecesse. Em meio disso muitos papéis de planejamento rabiscados, horas de quebra cabeças, risadas, olhares atentos, pensamentos flutuantes.

Os primeiros emails trocados, muitas perguntas, respostas e expectativas, curiosidades e os primeiros propósitos sendo vividos e cumpridos, não mais por uma única mente, mas por várias ligadas ao alto por um mesmo realizar. Dedicação a vidas.

Impossíveis, os primeiros que em poucos dias se realizaram e foram notórios a todos que puderam ver. As expectativas só aumentavam: a cada joelho dobrado, nome citado e muitas coisas acontecendo, confirmando que o Teu olhar era para nós, Tua palavra nos conduzia a Tua real vontade para o tão esperado dia, das sementes plantar.

Cada espaço já era preparado com carinho, como para receber amigos que há muito tempo não víamos, mas que ainda não conhecíamos. Até que chegou o dia, entre abraços e risadas, um começo do compartilhar de vidas, experiências. De propósitos.

Dias curtos, mas que ficarão marcados ao longo de nossas vidas, de todos que tiveram seu coração despertado para o real chamado e propósito de Deus. Palavras escolhidas do Trono que nos trouxeram para: alcançar novas coisas, realizar mais para o Reino, ousar mais para Deus.

DAM e JNI unidos para amar, escutar e acolher vidas, sedentas de ouvidos sensíveis, abraços confortantes e relacionamento com o Criador. Nosso querido mega “J” se fez presente a cada dança, gesto até mesmo com a chuva que insistia em cair.

Resultado disso tudo? Comunhão, muita comunhão. Mas o mais importante aconteceu...nosso real propósito. Dissemos ao mundo por meio de vidas, que existe uma esperança para todos nós em Cristo Jesus, que há um só Deus e Criador que nos ama incondicionalmente e que deseja ansiosamente nos ter em Teus braços. Sementes foram plantadas, mas ainda há muitas para se espalhar...

A vocês do DAM, obrigada pela oportunidade de conhecê-los e pelo compartilhar de experiências e carinho, amor de irmãos. Pela experiência de crescermos juntos em graça e estatura. Pela sede compartilhada em alcançar vidas para o Reino. Guardo vocês em meu coração.

Deus os Abençõe sempre! Amo vocês.

Nos vemos em breve.

Mari.

“Render-te-ei graças entre os povos; Cantar-te-ei louvores entre as nações. Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a tua glória.”(Salmos 57: 9,11)